Dúvidas frequentes
Dúvidas frequentes

Perguntas Frequentes sobre Tantra


Perguntas e dúvidas frequentes, recebidas através do nosso email ou telefone de contato, serão respondidos neste portal. Porém, se sua dúvida persistir ou não encontra-la aqui, não hesite em nos perguntar! Ficaremos satisfeitos em ajudar.


O que é Tantra?


O Tantra ensina maneiras de se praticar o amor com maior consciência, diferente do que pensam, não é um pretexto para a experimentação sexual sem barreiras, pois tem como premissa que qualquer trabalho de desenvolvimento sexual se baseia em um relacionamento de igualdade, amor e compromisso. Em uma relação com fortes laços afetivos, a sexualidade pode ser transformada num modo mais integrado de convivência íntima.

Esta filosofia muda o modo de ver um relacionamento. Casais se tornam menos dependentes, menos ciumentos e menos neuróticos, tendendo a encontrar mais harmonia, diversão e energia. É preciso apenas cultivar a visão tântrica: uma abordagem vital, plena de êxtase em relação ao sexo, ao amor e à vida em geral.

Os adeptos garantem que a filosofia tântrica tem poder para transformar relacionamentos. O Tantra torna o relacionamento mais vibrante, mais alegre e sensual. Mostrando onde e como aplicar a energia, o Tantra tira a pessoa da estagnação. Tantra é AMOR e não se define o amor. apenas se sente de corpo e alma. Quando você entende isso, entende o que é Tantra.


O que é massagem tântrica?


A Massagem Tântrica desperta nossa sensibilidade sensorial, pois o toque nos deixa mais afetuosos e seguros, isso vai refletir para transformar nossa vida mais verdadeira e intensa. A partir do momento que você entende seu próprio corpo, desejos, sensações e sentimentos, sem preconceito e tabus, pode aceitar e conviver harmoniosamente com os outros, desta forma a massagem tântrica é o primeiro passo para vivenciar o Tantra, pois harmoniza as energias de quem recebe a massagem.

A massagem tântrica não é técnica que supre carências ou nutri fantasias sexuais, a massagem tântrica vai muito mais fundo, resolvendo questões íntimas e pessoais, abrindo sua mente para conhecer um mundo de experiências diferentes.

Não há sexo inserido no contexto dos atendimentos e não há nenhuma possibilidade de existir relações sexuais entre terapeuta e cliente durante o atendimento.


A terapeuta fica nua durante a sessão de Massagem Tântrica?


Não, apenas você, e somente se estiver confortável para ficar nu. O objetivo da Massagem Tântrica é liberar sua sensibilidade e percepção sensorial, para que seu corpo e sua mente sintam todos os beneficios da técnica, para isso,a terapeuta não precisa estar nua, de lingerie ou mesmo esfregar seu corpo pelo corpo da pessoa atendida, não existem exceções para esta regra.


Durante as sessões de Massagem Tântrica existe o ato sexual?


Não, a Massagem Tântrica é uma técnica que trata de assuntos relacionados á saúde da sexualidade, não acontece atividade sexual (sexo) durante o processo.


E se eu ficar excitado(a) durante a sessão de Massagem Tântrica?


É normal que nosso corpo responda a os estímulos corporais, quando isso não acontece, na maioria dos casos, significa que seu libido está baixo ou há tabus na sua mente que estão impedindo seu desenvolvimento. Ficar excitado(a), é normal, mas isso não significa que pode ter investidas sexuais com a terapeuta.





Durante a Massagem Tântrica posso ejacular?


Sim, mas o objetivo da Massagem Tântrica não é propiciar apenas a ejaculação, mas é mostrar ao homem que ele pode aprender a expandir sua consciência, fazendo com que ele tenha um ou vários orgasmos, permitindo continuar em constante excitação sem ejacular. O homem aprende a ser dono de sua ejaculação e não vítima dela.Este desenvolvimento requer prática, dedicação e real interesse. É possível ainda, experimentar aumento do tempo na sustentação da ereção, maior flexibilidade e aumento do pênis (extensão e largura) em função da tonificação dos músculos penianos.


Na massagem relaxante há finalização?


Não, este termo não se aplica a nenhuma prática terapêutica e não é ensinada em nenhuma instituição de formação em massoterapia, desta forma, este tipo de questionamento é desnecessário e grosseiro.


Há possibilidade de atendimento em domicílio?


Infelizmente, devido a forte associação da massagem a prostituição, evitamos constrangimentos desnecessários aos nossos terapeutas, que são devidamente formados e, ou orientados por grandes mestres do Tantra, sendo assim, respeitando esta formação terapêutica séria, disponibilizamos um local de atendimento preparado com todo conforto e segurança, tanto para terapeuta como para quem o procura.


São necessários saber dados pessoais e íntimos da terapeuta ?


Não, saber o estado civil da terapeuta, idade, ou ligar solicitanto descrições físicas é totalmente desnecessário, já que todas as informações pertinentes, para que seu atendimento seja de extrema qualidade e profissionalismo, estão descritos na pagina de apresentação da terapeuta.


Casais homoafetivos e/ou de condições sexuais diferentes, podem receber ou aprender a fazer Massagem Tântrica?


Sim. O Tantra tem também a conotação de “abraçar”. O Tantra implica abraçar todos os aspectos de si mesmo. Enquanto você separar os aspectos de que não gosta em si mesmo e os mantiver a distância, não terá chance de integrá-los, nem de atingir a totalidade. É uma via centrada no coração, convidando seus seguidores a abraçar toda a criação em nome do amor. Você e seu parceiro são manifestações do amor, e o amor não tem definição ou limitações de gênero sexual.