Massagem Tântrica Yoni

Yoni Massage

Descubra-se...  Ame-se... Liberte-se e seja Feliz.

Massagem Tântrica para Mulheres

Traduzindo do sânscrito Yoni significa “portal da vida”, refere-se a vagina. Recebe este nome, sagrado,por que é através da Yoni que a mulher recebe o amor, e da luz á uma nova vida.

A Massagem Tântrica propicia a mulher conhecer minuciosamente a sua Yoni, bem como o seu verdadeiro potencial orgástico, passando por um processo de integração corporal plena, equilibrando seu libido e tornando a sua vida muito mais leve e feliz.

O objetivo da massagem Yoni não é apenas para atingir o orgasmo, embora o orgasmo é muitas vezes um efeito colateral agradável e bem-vindo. Quando o orgasmo ocorre, geralmente é mais expandido, mais intenso e mais satisfatório, aumentando a sensibilidade e a conectividade da mulher e a sua feminilidade adormecida.

É importante frisar que estas manipulações genitais são técnicas que nada tem a ver com a masturbação, e sim com estímulos estudados e especificamente aplicados com o objetivo de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais.

Como é feita a Massagem Yoni?

A massagem inicia-se com  toques suaves e deslizantes em toda a superfície da pele, apenas com a ponta dos dedos, aumentando com isso sua capacidade sensorial, que podem causar agradáveis espasmos, tremores ou arrepios que são fontes  proprioceptivas sutis da bioeletricidade da pele, canais energéticos do corpo e movimentação das ondas orgásticas.

Assim que seu corpo estiver profundamente relaxado e sua respiração fluida, inicia-se o contato com a Yoni, massageando cada parte afetuosamente de forma eficaz para acordar pontos sensoriais adormecidos e despertar novas sensações, ativando a fluidez de oxigênio para toda a área massageada proporcionando aumento na qualidade das sensações. O toque principal da Yoni Massagem é delicado, amoroso e sagrado respeitando os limites da cada mulher, os seus bloqueios e traumas.  As manobras clitoriana visam à tonificação da musculatura possibilitando um aumento significativo na intensidade orgástica,e na parte interna da Yoni, é estimulado o ponto G e toda sua extensão interna.

A Massagem Yoni é uma técnica feita com muito amor e cuidado, respeitando os limites de cada mulher, para não causar desconforto ou violar, e manter a sua beleza e suavidade natural.

Ao fim da massagem, é reservado um tempo para que a Shakti (em Sânscrito significa força e é a designação para Mulher) permaneça em meditação e reverência por si mesma.

Benefícios

  • Todo seu corpo vai se tornar mais erógeno, sensível, agradável e orgástico;
  • Melhor ligação com você mesma e com o seu parceiro;
  • Abre canais de energia por todo o seu corpo e, acorda a Kundalini Shakti, estados superiores de consciência e transcendência;
  • Cura e desbloqueia dores do passado e traumas;
  • Diminui o estresse do cotidiano e melhora o humor;
  • Ajuda na cura de disfunções sexuais, tais com dispareunia (dores sexuais) ou anorgasmia;
  • Naturalmente e sem esforço, amplia os aspectos do amor pessoal, amor incondicional universal, confiança, entrega e feminilidade;
  • Propicia a experiência de receber sem a necessidade de retribuir;
  • Equilibra e desperta a libido.
FALE CONOSCO

Solicite um contato ou Orçamento

Ainda tem alguma Dúvida? Não hesite em perguntar por e-mail ou telefone.

Fale conosco via WhatsApp
HostFirewall